Organizadores
Maria Beatriz Dias da Silva Maia Porto
Marcos Antonio Gonçalves Júnior
Ficha técnica
01Prefácio
02Apresentação
03Ensino de Arte na Educação Básica: Reflexões em um Grupo de Trabalho
Dilma Aparecida Moreira
Newton Freire Murce Filho
Arte e Cotidiano -os mapas-visuais como metodologia de ensino
Christiane de Faria Pereira Arcuri
Carolina Marques Garcia Fernandes Pereira
Intervenções Urbanas: experimentações artísticas no espaço público
Newton Freire Murce Filho
Samuel Rodrigues do Nascimento
Ações de insubordinação criativa identificadas na utilização do lúdico em aulas de matemática
Gabriela Félix Brião
Luciane Lage Pazito
Lorena Rosa Branquinho
Bárbara Conceição da Silva
Bruno de Carvalho Pereira
Pesquisa Narrativa em Educação Matemática: um olhar sobre algumas pesquisas
Nayra Thayne Cena de Oliveira
Marcos Antonio Gonçalves Júnior
Alimentação e Tik Tok: Uma Proposta Interdisciplinar entre o Ensino de Matemática e Química
Rayane Silva de Souza
Lidiane Aparecida de Almeida
A Leitura Literária Na Sala De Aula Da Educação De Jovens E Adultos: desafios e possibilidades na formação do leitor
Nelson Carlos dos Santos
Célia Sebastiana Silva
60O Site Folhinha Aplicada Como Um Exercício De Autoria
Leonarlley Rodrigo Silva Barbosa
Maria Alice de Sousa Carvalho Rocha
As Metodologias Ativas e o Percurso entre a Tradição e a Inovação
Adriane Oliveira de Lima
Letícia de Souza Gonçalves
PADAVAM: Curso Práticas Docentes no Ava Moodle
Elaine Duarte Rezende
Andrea da Silva Marques Ribeiro
Como Professores e Professoras Pensam o Currículo Escolar?
Eliane Rose Santos de Araújo
Maria Cristina Ferreira dos Santos
Nada Será Como Antes: O futuro da sala de aula e a construção de escolas que conectem pessoas, saberes e territórios
Leonardo Freire Marino
96