Docências em Educação Física em tempos de pandemia: registros e reflexões
SUMÁRIO
Apresentação
01
Capítulo 1
Cenários da pandemia: motivações para o diálogo sobre a docência em Educação Física
04
Capítulo 2
Ensino Remoto Emergencial na UFG: diferenças e aproximações com a Educação a Distância
15
Capítulo 3
Sensações docentes de um corpo-professor no ensino remoto de emergência durante a pandemia do Coronavírus
24
Capítulo 4
Organização escolar e práticas docentes frente às demandas do Ensino Remoto Emergencial
35
Capítulo 5
Um relato de experiência em tempos de caos bolsonarista e pandemia no Brasil: o modo remoto de
ensino exigindo ações, adaptações e reflexões dos professores
46
Capítulo 6
Experiências docentes com Ensino Remoto Emergencial em Educação Física Escolar na cidade de Goiânia - GO
64
Capítulo 7
A aula e a lição: inclusão e poesias em tempos de ensino remoto
76
Capítulo 8
Experiências docentes com Ensino Remoto Emergencial na Educação Física Escolar na cidade de Palmas/TO
87
Capítulo 9
O ensino remoto nas aulas de educação física
98
Capítulo 10
Gestão escolar e experiência docente em Educação Física durante o Ensino Remoto Emergencial
na cidade de Curitiba/PR
105