Diretrizes didático-pedagógicas para a organização do ensino remoto na UFG
- 1 Qual a diferença entre Educação a Distância e Ensino Remoto?
- 2 A relação espaço-tempo é diferente no contexto do ensino remoto?
- 3 O que são atividades síncronas e atividades assíncronas?
- 4 Há possibilidade de realizar atividades síncronas e assíncronas?
- 5 Como seria a realização das atividades síncronas e assíncronas?
- 6 Como será a distribuição da carga horária das disciplinas no ensino remoto?
- 7 Haverá flexibilização dos horários das disciplinas?
- 8 Como é realizado o controle da frequência dos estudantes durante o ensino remoto?
- 9 É possível organizar disciplinas com mais de um docente responsável?
- 10 Como ocorrerá o processo avaliativo dos estudantes durante o ensino remoto?
- 11 Como selecionar referências bibliográficas e outros materiais didáticos para serem utilizados na disciplina remota?
- 12 Como proceder para auxiliar os estudantes com deficiência matriculados nas disciplinas?
- 13 Como proceder com os estudantes que não possuem acesso às tecnologias necessárias, ou não possuam condições tecnológicas adequadas, para a realização das atividades remotas?
- 14 Como os Projetos de Ensino poderão contribuir com o Ensino Remoto Emergencial?
- 15 É possível desenvolver atividades de estágio de forma remota?
- 16 O docente terá algum apoio para o desenvolvimento do trabalho docente, durante o período de ensino remoto?