Apêndice
Plano de Atuação | ||||||
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Dia (ou data) | Ação | Público | Objetivo | Conteúdo | Forma e meio | Resultados esperados |
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Olá! Meu nome é Nome e serei sua tutora até o final deste semestre letivo. Quero desejar a você boas-vindas a mais esse passo do seu processo de formação e já dizer logo de início que eu estou aqui para facilitar esse percurso. Nosso trabalho em conjunto consistirá no esclarecimento de dúvidas e no compartilhamento de dicas e de informações. E, falando nisso, gostaria de saber sua opinião sobre este assunto: em quais horários você tem mais disponibilidade para os momentos síncronos do nosso trabalho? Acesse o <link> até sexta-feira (xx/xx) e selecione as opções mais interessantes para você. Meu desafio será montar uma agenda que atenda às mais diferentes necessidades da turma. Conto com a sua participação! Um abraço, Nome do tutor |
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1º dia (segunda- feira) | Mensagem de boas-vindas com apresentação da tutoria e enquete para horários de atendimento síncrono | Todos os alunos | Oferecer boas-vindas aos estudantes e estimular a participação na enquete | Alunos cientes da existência da tutoria e estimulados a participarem da enquete sobre os horários de atendimento síncrono. | ||
2º dia | sem ações | sem ações | sem ações | sem ações | sem ações | sem ações |
3º dia | sem ações | sem ações | sem ações | sem ações | sem ações | sem ações |
4º dia | Lembrete sobre enquete e orientações de agendamento para atendimento síncrono |
Alunos que não responderam à enquete |
Reforçar a importância de participar da enquete e oferecer orientações sobre agendamento de atendimentos síncronos | Olá! Estou passando para lembrar que amanhã se encerra a nossa enquete sobre os melhores dias e horários para o atendimento síncrono. Acesse o <link> e participe! No início da próxima semana, vou liberar a agenda para as primeiras marcações. Veja neste vídeo <link do vídeo tutorial> como você poderá realizar o agendamento dos seus atendimentos individuais síncronos. Um abraço, Tutor Nome do Tutor |
Alunos sensibilizados para participarem da enquete e orientados para o agendamento dos atendimentos síncronos | |
Agradecimento pela participação na enquete e orientações sobre agendamento para atendimento síncrono | Alunos que responderam à enquete | Agradecer pela participação na enquete e oferecer orientações sobre agendamento de atendimentos síncronos | Olá! Agradeço a sua participação em nossa enquete sobre os melhores dias e horários para o atendimento síncrono! No início da próxima semana, vou liberar a agenda para as primeiras marcações. Veja neste vídeo <link do vídeo tutorial> como você poderá realizar o agendamento dos seus atendimentos individuais síncronos. Um abraço, Tutor Nome do Tutor |
Alunos reconhecidos por participarem da enquete e orientados para o agendamento dos atendimentos síncronos | ||
5º dia | sem ações | sem ações | sem ações | sem ações | sem ações | sem ações |