Referências
p.15BRASIL. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, LDB. 9394/1996
BRASIL. CNE/CES. Resolução CNE/CES 3 de 18 de fevereiro de 2003, que estabelece as diretrizes curriculares para os cursos de Matemática.
BRASIL. CNE/CP. Resolução CNE/CP Nº 2, de 1º de julho de 2015, do Conselho Nacional de Educação no, que institui as diretrizes curriculares nacionais para a formação de professores da educação básica, em nível superior, curso de licenciatura, de graduação plena.
LUZZI, Daniel Angel – O papel da educação a distância na mudança de paradigma educativo: da visão dicotômica ao continuum educativo, Tese de doutorado, FE/USP, São Paulo, 2007.
PERRENOUD, Philippe. Avaliação - da excelência à regulação das aprendizagens - entre duas lógicas. Artes Médicas, Porto Alegre, 1999.
UFG. Regulamento Geral dos Cursos de Graduação (RGCG) da UFG. Resolução CEPEC nº 1557R de 2022.