APÊNDICE F
p.43
| FORMAÇÃO PRÓ-UNIDADES - Google Meet | |||
|---|---|---|---|
| Tema | Palestrante | Instituição | Nº de participantes |
| Avaliação e acompanhamento no contexto do Ensino Remoto Emergencial | Rodrigo Silva Lima | UNIFEI | 75 |
| Leonardo Barbosa e Silva | UFU | ||
| Jaqueline Araujo Civardi | PROGRAD | ||
| Sandramara Matias Chaves | REITORIA | ||
| Gravação de tela com o OBS e hospedagem na nuvem com o Google Drive | Alexander Almeida Pereira | CIAR | 8 |
| Ferramentas assíncronas e qualidade no ensino aprendizagem | Kellen Cristina Prado da Silva | FE | 18 |
| Ambientação à plataforma Moodle IPÊ: compreendendo a sala virtual | Ewander Nunes Serra | CIAR | 6 |
| Questionário no Moodle IPÊ - Configurações avançadas | Ewander Nunes Serra | CIAR | 7 |
| Reflexões sobre atividades de ensino online | Patrícia Roberta de Almeida Castro Machado | FL/PROGRAD | 3 |
| Experiências de autoria e avaliação no ERE | Kellen Cristina Prado da Silva | FE | 5 |
| Ferramentas síncronas e o controle docente | Kellen Cristina Prado da Silva | FE | 7 |
| Criando e administrando grupos no Moodle IPÊ | Danilo Silva Bentes | CIAR | 2 |
| Questionários no Moodle IPÊ - Configurações avançadas | Ewander Nunes Serra | CIAR | 5 |
| TOTAL | 136 | ||
Fonte: Elaborada pelos autores
| FORMAÇÃO PRÓ-UNIDADES - YOUTUBE - UFG OFICIAL | |||
|---|---|---|---|
| Tema | Palestrante | Instituição | Visualizações |
| A afetividade no processo de ensino-aprendizagem | Sérgio Antônio da Silva Leite | UNICAMP | 2992 |
| O Ensino Remoto nas disciplinas de exatas: reflexões e proposições | Ricardo Miranda Martins | UNICAMP | 476 |
| Atividades não presenciais na educação infantil | Juliane Mendes Rosa L Banca | NDI-UFSC | 1814 |
| Yasmin Gonçalves e Lyra | DEI-UFG | ||
| Atividades não presenciais na educação infantil: relatos de experiências | Neuvani Ana do Nascimento | SME-Goiânia | 1964 |
| Rubiane Camargo Rita Campos | SME-Senador Canedo | ||
| Avaliação do estudante em tempos de Ensino Remoto Emergencial - um olhar reflexivo para a educação nas profissões da saúde | Luiz Ernesto de Almeida Troncon | USP | 454 |
| Estágio supervisionado no Ensino Remoto Emergencial: desafios e perspectivas | André Ary Leonel Nicali Bleyer Ferreira dos Santos |
UFSC | 1570 |
| TOTAL | 9270 | ||
Fonte: Elaborada pelos autores