APÊNDICE F

p.43
Quadro 10 - Dados sobre a formação do programa Pró-Unidades
FORMAÇÃO PRÓ-UNIDADES - Google Meet
Tema Palestrante Instituição Nº de participantes
Avaliação e acompanhamento no contexto do Ensino Remoto Emergencial Rodrigo Silva Lima UNIFEI 75
Leonardo Barbosa e Silva UFU
Jaqueline Araujo Civardi PROGRAD
Sandramara Matias Chaves REITORIA
Gravação de tela com o OBS e hospedagem na nuvem com o Google Drive Alexander Almeida Pereira CIAR 8
Ferramentas assíncronas e qualidade no ensino aprendizagem Kellen Cristina Prado da Silva FE 18
Ambientação à plataforma Moodle IPÊ: compreendendo a sala virtual Ewander Nunes Serra CIAR 6
Questionário no Moodle IPÊ - Configurações avançadas Ewander Nunes Serra CIAR 7
Reflexões sobre atividades de ensino online Patrícia Roberta de Almeida Castro Machado FL/PROGRAD 3
Experiências de autoria e avaliação no ERE Kellen Cristina Prado da Silva FE 5
Ferramentas síncronas e o controle docente Kellen Cristina Prado da Silva FE 7
Criando e administrando grupos no Moodle IPÊ Danilo Silva Bentes CIAR 2
Questionários no Moodle IPÊ - Configurações avançadas Ewander Nunes Serra CIAR 5
TOTAL 136

Fonte: Elaborada pelos autores

Quadro 11 - Formação Pró-Unidades
FORMAÇÃO PRÓ-UNIDADES - YOUTUBE - UFG OFICIAL
Tema Palestrante Instituição Visualizações
A afetividade no processo de ensino-aprendizagem Sérgio Antônio da Silva Leite UNICAMP 2992
O Ensino Remoto nas disciplinas de exatas: reflexões e proposições Ricardo Miranda Martins UNICAMP 476
Atividades não presenciais na educação infantil Juliane Mendes Rosa L Banca NDI-UFSC 1814
Yasmin Gonçalves e Lyra DEI-UFG
Atividades não presenciais na educação infantil: relatos de experiências Neuvani Ana do Nascimento SME-Goiânia 1964
Rubiane Camargo Rita Campos SME-Senador Canedo
Avaliação do estudante em tempos de Ensino Remoto Emergencial - um olhar reflexivo para a educação nas profissões da saúde Luiz Ernesto de Almeida Troncon USP 454
Estágio supervisionado no Ensino Remoto Emergencial: desafios e perspectivas André Ary Leonel
Nicali Bleyer Ferreira dos Santos
UFSC 1570
TOTAL 9270

Fonte: Elaborada pelos autores