APÊNDICE D
Nome da formação | Professor | Unidade/ órgão |
Vagas | Nº part. |
---|---|---|---|---|
Conceitos e Diretrizes do Ensino Remoto Emergencial na UFG | Janice Pereira Lopes | Ciar/Prograd | 50 | 41 |
Moema Gomes Moraes | Prograd | |||
Recursos institucionais utilizados na UFG | Leandro Luis Galdino de Oliveira | SeTI | 50 | 37 |
Conceitos e Diretrizes do Ensino Remoto Emergencial na UFG | Janice Pereira Lopes | Ciar/Prograd | 100 | 54 |
Moema Gomes Moraes | Prograd | |||
Aspectos do direito autoral para a atividade acadêmica remota emergencial | Marcos Vinícius Ferreira Vilela | ICB | 50 | 44 |
O Power Point na criação de videoaulas e material pedagógico | Aurelino Queiroz Filho | externo | 50 | 45 |
Planejamento institucional | Sandramara Matias Chaves | reitoria | 51 | |
Jaqueline Araújo Civardi | Pró-reitora | |||
Laerte Guimarães Ferreira Júnior | Pró-reitor | |||
Lucilene Maria de Sousa | Pró-reitora | |||
Everton Wirbtzki da Silveira | Pró-reitor | |||
Maísa Miralva da Silva | Pró-reitora | |||
Leandro Luis Galdino de Oliveira | Secretário SeTI | |||
O Power Point na criação de videoaulas e material pedagógico | Aurelino Queiroz Filho | externo | 50 | 59 |
Conhecendo Ambientes Virtuais de Aprendizagem: SIGAA | Edyr Faria de Oliveira | Diretora DGT | 50 | |
Conhecendo Ambientes Virtuais de Aprendizagem: SIGAA | Edyr Faria de Oliveira | Diretora DGT | 50 | 56 |
Ensino Remoto Emergencial na UFG: elementos do planejamento didático | Janice Pereira Lopes. e Moema Gomes Moraes | 90 | 74 | |
Acessibilidade: organizando e planejando atividades de ensino remota para todos | Ana Claudia Antonio Maranhão Sá Meirilayne Ribeiro de Oliveira Edionay de Sousa Aguiar |
SINACE | 50 | 40 |
Ambientação à plataforma Moodle IPÊ: Possibilidades para o ensino e aprendizagem remotos | Danilo Silva Bentes | CIAR | 50 | 31 |
Conhecendo Ambientes Virtuais de Aprendizagem: SIGAA | Edyr Faria de Oliveira | Diretora DGT | 50 | 55 |
Plataforma Moodle IPÊ: Conhecendo recursos e atividades | Ewander Nunes Serra | CIAR | 50 | 26 |
Ensino Remoto Emergencial na UFG: elementos do planejamento didático | Janice Pereira Lopes. e Moema Gomes Moraes | 90 | 69 | |
Acessibilidade: organizando e planejando atividades de ensino remota para todos | Ana Claudia Antonio Maranhão Sá Meirilayne Ribeiro de Oliveira Edionay de Sousa Aguiar |
SINACE | 50 | 38 |
Capacitação para criação e gestão de espaços virtuais de aprendizagem com o GSUITE. Parte I | Gilson Oliveira Barreto | LABTIME | 30 | 70 |
Plataforma Moodle IPÊ: Conhecendo recursos e atividades | Danilo Silva Bentes | CIAR | 50 | 23 |
Ambientação à plataforma Moodle IPÊ: Possibilidades para o ensino e aprendizagem remotos | Ewander Nunes Serra | CIAR | 50 | 32 |
Aspectos do direito autoral para a atividade acadêmica remota emergencial | Marcos Vinícius Ferreira Vilela | ICB | 50 | 71 |
TOTAL | 1060 | 916 |
p.41
MÓDULO II - Google Meet | ||||
---|---|---|---|---|
Nome do Curso | Professor | Unidade /órgão |
Vagas | Nº part. |
Criando vídeoaulas com o Loom | Aurelino Queiroz Filho | externo | 100 | 35 |
G-SUITE: Recursos e dicas | Wagner Bandeira | FAV/CIAR | 120 | 76 |
Criando vídeoaulas com o Loom | Aurelino Queiroz Filho | externo | 100 | 41 |
Os estudantes em situação de vulnerabilidade e o Programa UFG Inclui | Maria Bethânia Sardeiro e Marlini Dorneles de Lima | IME / FEFD | 100 | 9 |
SIGAA: Fórum, Atividade, tarefa, questionário | Edyr Faria de Oliveira | PROGRAD | 100 | 48 |
Ensino Remoto Emergencial na UFG: elementos do planejamento didático | Janice Pereira Lopes e Moema Gomes Moraes | Ciar/Prograd | 100 | 27 |
G-SUITE: Recursos e dicas | Wagner Bandeira | FAV/CIAR | 120 | 51 |
Módulo IPÊ e processo de acompanhamento: configurando métricas e avaliações (Tarefas, Fórum e Wiki) | Danilo Silva Bentes | 100 | 100 | 12 |
Ensino Remoto Emergencial na UFG: elementos do planejamento didático | Janice Pereira Lopes e Moema Gomes Moraes | Ciar/Prograd | 100 | 19 |
Configurando atividades: criando questionário no Moodle IPÊ | Ewander Nunes Serra | CIAR | 100 | 7 |
Estágios dos cursos de Bacharelado durante o Ensino Remoto Emergencial | Rosângela de Oliveira (PROGRAD) André Freiria Oliveira (PROGRAD) |
PROGRAD | ||
Mediação pedagógica e comunicação assíncrona no ensino não presencial | Lilian Ucker Perotto | FAV | 100 | 49 |
Capacitação para criação e gestão de espaços virtuais de aprendizagem com o GSUITE – Parte II | Gilson Oliveira Barreto | LABTIME | 0 | 70 |
Ensino Remoto Emergencial na UFG: elementos do planejamento didático | Janice Pereira Lopes e Moema Gomes Moraes |
Ciar/Prograd | 100 | 14 |
Configurando atividades: criando questionário no Moodle IPÊ | Danilo Silva Bentes | Equipe CIAR | 100 | 11 |
Compartilhamento de experiências em EAD com foco nas estratégias de acompanhamento no ere. | Luana Cássia Miranda Ribeiro | FEN | 100 | 11 |
Plataforma Moodle IPÊ e processo de acompanhamento: configurando métricas e avaliações (Tarefa, Fórum e Wiki) | Ewander Nunes Serra | Equipe CIAR | 100 | 13 |
Capacitação para criação e gestão de espaços virtuais de aprendizagem com o GSUITE. Parte I | Gilson Oliveira Barreto | LABTIME | 70 | |
Criando Vídeoaulas com o Active Presenter | Aurelino Queiroz Filho | SEDUC | 100 | 27 |
Aspectos do direito autoral para a atividade acadêmica remota emergencial | Marcos Vinícius Ferreira Vilela | ICB | 100 | 29 |
G-SUITE: Recursos e dicas | Wagner Bandeira | FAV/CIAR | 100 | 33 |
Criando Podcast | Aurelino Queiroz Filho | SEDUC | 100 | 42 |
Criando Vídeoaulas com o Active Presenter | Aurelino Queiroz Filho | SEDUC | 100 | 44 |
Programa Integrado de formação - Estágios Licenciatura | Rosângela Oliveira | Prograd | 48 | |
SIGAA: uso na docência universitária | Moemy Gomes de Moraes | ICB | 100 | 47 |
G-SUITE: Recursos e dicas | Wagner Bandeira | FAV/CIAR | 100 | 31 |
Gestão da sala virtual Moodle: cadastro de estudantes e participantes (Inscrição manual, autoinscrição) | Alexander Almeida Pereira | Equipe CIAR | 100 | 21 |
SIGAA: Fórum, Atividade, Tarefa e Questionário | Edyr Faria de Oliveira | PROGRAD | 100 | 45 |
Visualização de dados de interação e andamento das atividades no Moodle IPÊ: possibilidades de relatórios | Ewander Nunes Serra | Equipe CIAR | 100 | 7 |
Google Forms | Matheus Dorneles de Castro | PROGRAD | 100 | 43 |
Aulas Práticas durante o Ensino Remoto Emergencial: portarias recentes e demais orientações | André Freiria Oliveira | PROGRAD | 120 | 38 |
Google Forms | Matheus Dorneles de Castro | PROGRAD | 100 | 27 |
Os estudantes em situação de vulnerabilidade e o Programa UFG Inclui | Maria Bethânia Sardeiro e Marlini Dorneles de Lima | CAAF/CIP | 100 | 6 |
Visualização de dados de interação e andamento das atividades no Moodle IPÊ: possibilidades de relatórios | Danilo Silva Bentes | Equipe CIAR | 100 | 7 |
Gestão da sala virtual Moodle: cadastro de estudantes e participantes (Inscrição manual, autoinscrição) | Alexander Almeida Pereira | Equipe CIAR | 100 | 21 |
Capacitação para criação e gestão de espaços virtuais de aprendizagem com o GSUITE – Parte II | Gilson Oliveira Barreto | LABTIME | 100 | |
TOTAL | 3230 | 1001 |